Caixinha não desiste: «Vamos continuar com o sonho»
Pedro Caixinha, treinador do RB Bragantino

Caixinha não desiste: «Vamos continuar com o sonho»

INTERNACIONAL24.11.202309:04

Derrota do Bragantino abalou Pedro Caixinha, mas promete continuar a lutar

O Bragantino perdeu na noite desta quinta-feira com o Flamengo (0-1) e perdeu oportunidade de apanhar o Palmeiras, permitindo ao mesmo tempo que o Flamengo entre na luta pelo título e caindo abaixo do 4.º lugar. O treinador Pedro Caixinha ficou resignado.

«Resumo o jogo numa frase: ganhou a equipa que foi mais eficaz. A equipa que melhor soube aproveitar as oportunidades, apesar de eu entender que as melhores oportunidades do jogo foram nossas, É um processo. Mesmo perdendo, estamos orgulhosos e muito satisfeitos em termos daquilo que tem sido o crescimento. A forma como a vitória foi celebrada pelos jogadores do Flamengo atesta a dificuldade que nós colocámos no jogo», avaliou.

O treinador português disse também que a equipa não desiste. «Poderíamos ter feito mais, mas isso faz parte do jogo, do nosso crescimento. Queremos mais. Não podemos fazer mais nada em relação a este jogo. Com todo respeito pelo Inter [próximo adversário], se jogarmos contra o Inter como jogamos aqui, as nossas chances de ganhar crescem substancialmente. Vamos recuperar os jogadores e fazê-los acreditar que podemos. Vamos seguir em frente. O sonho pode ter ficado um pouco mais distante, não temos dúvidas, mas a nossa luta tem que continuar. Há muito para disputar nos próximos quatro jogos. Vamos continuar com o sonho.»