Bruno Duarte reencontrou no Farense a alegria no futebol

Bruno Duarte reencontrou no Farense a alegria no futebol

NACIONAL08.02.202417:31

Avançado vive um dos melhores momentos da carreira e explica os motivos para os bons desempenhos no Farense.

No Farense, Bruno Duarte está a efetuar uma das melhores épocas da carreira, com oito golos marcados (sete na Liga e um na Taça de Portugal). O avançado de 27 anos explica o que ‘encontrou’ no clube algarvio, para esse elevado rendimento. «Eu não diria encontrar. É um momento muito feliz da minha vida onde me irei tornar pai pela primeira vez e essas sensações ajudam muito. O grupo de trabalho é fantástico e isso é mais um ponto positivo. Muito esforço e trabalho individual e coletivo também tem contribuído. E não menos importante a sequência e confiança que me foi dada desde do primeiro dia no Farense», explicou.

Sem traçar uma meta quanto ao número de golos que espera marcar nesta temporada, Bruno Duarte promete retribuir com trabalho a «alegria no futebol» reencontrada em Faro. «Os objetivos são continuar o trabalho duro e a consistência emocional. Quando optei em vir para cá o meu primeiro objetivo era reencontrar alegria no futebol. E os meus companheiros, junto da minha família, foram essenciais. Quero manter os pés assentes no chão e continuar a ajudar com golos e assistências, afinal é o objetivo de todos os jogadores, independentemente da posição que joga. Desta forma estaremos mais perto das vitórias», referiu.

Neste sábado, o Farense recebe o Famalicão, em encontro da 21.ª jornada da Liga. «É um jogo muito importante, assim como todos os outros. Este é mais, porque é o próximo. E temos consciência que será um confronto direto na tabela classificativa pelos nossos objetivos», disse sobre o encontro com os minhotos.