Benfica trata da tristeza e olha para Guimarães

NACIONAL14.04.202517:22

Plantel dos encarnados treinou-se, esta manhã, no Seixal. Amanhã é dia de folga e depois inicia-se a preparação do jogo com o Guimarães, sábado, no D. Afonso Henriques

A equipa do Benfica treinou-se, esta manhã, no Seixal, poucas horas depois do empate com o Arouca, no Estádio da Luz. O momento é de curar as feridas e a tristeza de um resultado que causou naturais danos emocionais.

Os titulares do jogo da véspera fizeram uma sessão de recuperação enquanto os restantes jogadores treinaram-se normalmente. O momento é de deixar para trás o que aconteceu com o Arouca e começar a olhar já para o duelo com o V. Guimarães, sábado, no Estádio D. Afonso Henriques.

O estado de espírito ainda estava dominado pela desilusão e também indignação pela decisão do árbitro António Nobre em assinalar penálti por falta de Nicolás Otamendi sobre Jason, que motivou, para lá da publicação de um comunicado após o jogo, a intervenção, hoje, do presidente da Mesa da Assemblei Geral, José Pereira da Costa, que identificou «tratamentos diferentes» da arbitragem em relação ao Sporting «com influência na classificação».

O jogo com o Arouca não provocou qualquer problema físico aos jogadores que estiveram em ação e Bruno Lage só não pode contar com Bah, Manu Silva e Renato Sanches. A equipa, amanhã, goza um dia de folga.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer