Rosario Central ainda sonha com Di María: «Imaginem o que seria»
Ángel Di María, extremo do Benfica, não sai do planos do Rosario Central e o facto de estar em final de contrato com os encarnados alimenta as esperanças do clube num regresso do jogador de 37 anos à casa de partida.
Assim atestam as mais recentes declarações do treinador do clube argentino, Ariel Holan, quando questionado sobre o assunto pelo DSports: «O que acham? Mas não depende do adepto, depende de outras circunstâncias, mas jogadores desse nível, dessa categoria... imaginem o que seria.»
«Com os diretores do clube, não se fala apenas de Ángel, mas também de outros que estão em plena atividade e que, se Deus quiser, terão oportunidade e poderão enriquecer o plantel como eles podem fazer. Nada mais há a fazer a não ser esperar», sublinhou.
O regresso de Di María ao clube onde fez formação já foi cenário avançado no passado, no entanto o extremo acabaria por renovar contrato com o Benfica até junho de 2025. Ameaças ao jogador e família, na cidade de Rosário, pesaram na decisão de não regressar ao país natal.
Artigos Relacionados: