Treinador do Benfica frisou a importância da vitória em Vila do Conde, que considerou totalmente justa

Benfica: Lage recebe cinco reforços

Sem 11 jogadores nas seleções, treinador chamou lateral-esquerdo Francisco Domingues, lateral-direito Diogo Spencer e os médios-centro Nuno Félix, Diogo Prioste e João Veloso

O Benfica regressou hoje ao trabalho depois de dois dias de folga, sem alguns dos habituais titulares ao serviço das respetivas seleções e com alguns jovens da formação.

Bruno Lage, recorde-se, perdeu 11 jogadores nesta pausa das competições nacionais: Trubin (Ucrânia), Otamendi (Argentina), António Silva (Portugal), Samuel Dahl (Suécia), Leandro Barreiro (Luxemburgo), Kokçu e Akturkoglu (Turquia), Schjelderup (Noruega) e Pavlidis (Grécia), para lá de Leandro Santos e João Rego, para os sub-20 de Portugal. Zeki Amdouni foi libertado dos trabalhos da seleção da Suíça para recuperar (mialgia na coxa esquerda) no Seixal.

O treinador dos encarnados recorreu, assim, à formação e foram cinco os jovens que se treinaram com a equipa principal — o lateral-esquerdo Kiko (Francisco Domingues), o lateral-direito Diogo Spencer, os médios-centro Nuno Félix, Diogo Prioste e João Veloso.

O Benfica regressa à competição contra o Gil Vicente, jogo em atraso da 24.ª jornada, em Barcelos, agendado para 28 de março.

Di María poderá voltar às opções de Bruno Lage com os minhotos. Tiago Gouveia também está na fase final de recuperação das lesões.