Marcus Rashford esteve emprestado ao Aston Villa

Hansi Flick aprova contratação de proscrito de Amorim

Treinador do Barcelona deu luz verde à chegada de Marcus Rashford

Hansi Flick, treinador do Barcelona, deu luz verde à direção culé para contratar Marcus Rashford, avançado do Manchester United que não entra nas contas de Ruben Amorim.

Os catalães procuram ativamente um atacante para a ala esquerda, após o fracasso da transferência de Nico Williams, do Athletic Bilbao, e o inglês é candidato, além de Luis Díaz, do Liverpool, o preferido do diretor desportivo Deco.

Perante as dificuldades em concretizar o negócio do colombiano, dadas as exigências dos reds e a concorrência do Bayern, Rashford continua a ser a opção mais realista, além de que o jogador também sonha com uma transferência para a Catalunha.

Segundo o jornalista Matteo Moretto, as negociações avançarão nas próximas semanas e a transferência de Rashford para Camp Nou parece cada vez mais provável.

Os catalães gostariam de contratar o jogador via empréstimo com opção de compra, contudo o Manchester United pretende vendê-lo já, pedindo cerca de 40 milhões de libras (cerca de €46 M) pelo passe.

Sublinhe-se que o inglês não faz parte dos planos de Ruben Amorim para 2025/26 — já na segunda metade da época passada esteve cedido ao Aston Villa.

Sugestão de vídeo: