«Antony era como um filho, ainda é, mas não estamos interessados»
Erik Ten Hag, novo treinador do Leverkusen, reagiu às mais recentes declarações que apontavam para o interesse dos alemães em Antony, extremo do Manchester United que orientou tanto em Old Trafford como no Ajax.
«O Antony tem um nível de habilidade fantástico. Assinei contrato com ele duas vezes. Era como um filho para mim e ainda é. Não estamos interessados nele neste momento, mas veremos o que acontece no futuro», afirmou o técnico sobre o atacante brasileiro, que não entra nas contas de Ruben Amorim para esta temporada.
Em declarações antes do particular contra a equipa Sub-20 do Flamengo, no Rio de Janeiro, o neerlandês focou-se no Leverkusen: «É um prazer estar aqui e preparar a nova época. Isto dá-nos energia. É emocionante, porque é a primeira viagem com a nova equipa.»
«Conheço bem a estrutura do Leverkusen e já tive muitas conversas com Fernando Carro e Simon Rolfes [diretor executivo e diretor desportivo]. O Leverkusen tem sido muito bem-sucedido nos últimos anos. Agora, ocorreram mudanças significativas. Por isso, uma organização forte, com boa gestão e pessoal, é ainda mais importante para o sucesso sustentável. Quero trazer nova energia ao clube e extrair o melhor dele. Para conseguirmos isso, temos de trabalhar arduamente todos os dias e quero voltar a Leverkusen como uma equipa melhor após este estágio. A nossa mentalidade deve ser sempre: o bom nunca é suficientemente bom. E com essa mentalidade, queremos dar início a uma nova era», acrescentou.