Ancelotti: «Não é verdade que não me atrevo a sentar Modric e Kroos»
Carlo Ancelotti, Real Madrid

Ancelotti: «Não é verdade que não me atrevo a sentar Modric e Kroos»

INTERNACIONAL26.09.202313:24

Treinador italiano reage após derrota com o Atlético: «Se tivesse de responder todas as críticas... pufff»

A conferência de imprensa de Carlo Ancelotti foi marcada pelas críticas que lhe foram feitas depois de o Real Madrid ter sofrido uma derrota por 1-3 na casa do Atlético Madrid. Uma delas de que «não se atreve a sentar [os veteranos] Modric e Kroos nos jogos importantes».

«Façam-me um resumo de todas as críticas! [que não senta Modric e Kroos] Só essa ou mais? A mim nada, nada, nada me incomoda. Este é o meu trabalho, como disse antes. Não é verdade que não me atrevo a deixar Modric e Kroos no banco. Aqui todos os jogos são importantes e eles contribuem sempre. Se tivesse de responder todas as críticas... pufff... passaria muito tempo aqui na sala de imprensa. Creio que não é necessário», disse.

Quanto ao jogo no Metropolitano, Modric saiu ao intervalo, já com um cartão amarelo, e Kroos até marcou o golo do Real.

O cenário dos lesionados, por outro lado, está aliviado, no caso Carvajal, Vinícius Jr. e o joven Arda Guler. «Estão disponíveis, é uma notícia boa, para amanhã estarão disponíveis, mas tenho de avaliar quantos minutos dar. A Guler faltam minutos, alguma condição física, acostumar-se ao jogo da equipa, mas está a evoluir bem. Tem um talento extraordinário, isso é genética.»