A carta aberta de Vinícius a Ancelotti: «É o destino, espero-te no Brasil»
Carlo Ancelotti está de malas feitas para a seleção do Brasil e despede-se do Real Madrid frente à Real Sociedad, na última jornada da LaLiga.
Vinícius Júnior, que vai continuar a ser orientado por Ancelotti, no caso na canarinha, escreveu uma carta aberta ao italiano.
«Obrigado por tanto. És o melhor. Desde a tua chegada a Madrid, a minha vida mudou como jogador e pessoa. Deste-me confiança, fizeste-me crescer e estiveste do meu lado em cada momento, dentro e fora de campo. Ganhámos duas Champions, duas LaLigas e muitos outros títulos, mas o que mais valorizo é a forma como lidaste com isso todos os anos. Construímos algo além do futebol. Sempre me defendeste e protegeste quando mais precisei», começou por escrever, assumindo que vai ter saudades de Ancelotti nos merengues.
«Hoje é difícil dizer adeus. O balneário do Real Madrid vai sentir a tua falta. Eu vou sentir a tua falta. Mas, ao mesmo tempo, alegra-me saber que já temos data para o reencontro. Agora, vestindo juntos a camisola da seleção do Brasil. É o destino. Espero-te no Brasil», acrescentou.
Além de Vinícius, também Courtois, Bellingham e Rodrygo deixaram uma mensagem ao treinador.
«Tive a sorte que os nossos caminhos se tenham cruzado, um sonho tornado realidade. És um mentor e amigo. Juntos ganhámos em Espanha, na Europa e no mundo. Agora vamos conquistar o mundo uma vez mais, desta vez com a camisola amarela», apontou Rodrygo.
Sugestão de vídeo:
#DAZNLaLiga