A Bola Padel Corporate League regressa com número recorde de participações
Após duas edições em 2024 marcadas pelo sucesso, a A Bola Padel Corporate League regressa nesta quinta-feira com o arranque da etapa de Lisboa da 6.ª edição, que contará com um novo formato no Porto a partir de dia 13 de Junho no Major Padel Club Douro e um novo naming sponsor: a XPENG. Em Lisboa, o torneio voltará a ter como casa o W Padel Country Club, onde o duelo Pro-AM, que colocará lado a lado jogadores profissionais e amadores, será o ponto alto do evento de abertura.
Repetindo a fórmula de sucesso das edições anteriores, o Pro-AM será jogado em formato “speed tournement”, procurando nunca descurar os momentos de convívio e de diversão - dentro e fora do campo -, com jogadores da elite do padel nacional (Henrique Brazão, Henrique Orge, Salvador Simões, Bruno Pedrosa, Luís Veiga, Miguel Oliveira e Tiago Valério) a fazerem par com diretores ou representantes dos principais patrocinadores. A final terá transmissão na A Bola TV.
Responsável principal por toda a organização, Tiago Chiote diz esperar “um final de tarde muito animado, com uma temperatura favorável ao networking e ativações das marcas parceiras”. Chiote realça que apesar “do limite de 40 empresas inscritas”, nesta edição não deixaram “empresas de fora”, pelo que haverá um “novo record da liga”: 46 equipas. “É sintomático do crescimento da liga. Chegamos à 6.ª edição super entusiasmados em poder continuar a enriquecer a experiência de todos os participantes”, refere.
Com “novos parceiros e marcas que vão mostrar as suas novidades”, o responsável da CS Solutions salienta que “é um orgulho perceber que” a A Bola Padel Corporate League “serve de plataforma para as marcas mostrarem novos produtos ao mercado”, aguardando “casa cheia no W”, com “mais de 500 pessoas num final de tarde em formato de after work no lounge criado pelos principais patrocinadores”. “
“Revelaremos algumas das novidades, mas posso adiantar que a juntar à Liga Fantasy, teremos uma nova plataforma de ranking de jogadores num formato que estimula e fomenta a interação entre todos os participantes. Todas as semanas os jogadores serão desafiados pelos patrocinadores da liga e habilitam-.se a ganhar prémios semanais.”
Outra das novidades, revela Tiago Chiote, será da responsabilidade do ex-campeão nacional Miguel Oliveira: “A rúbrica é ‘o toque do PRO by Miguel Oliveira’ consiste em fazer coaching em alguns dos jogos da liga. Consideramos que será uma experiência única para todos.”
Contando com organização da CS Solutions, a A Bola Padel Corporate League, tem como patrocinares a Xpeng, Trueclinic, Mimosa, 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave. Como parceiros, o evento conta com Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland e Beltrão Coelho. Padel 365 e Dream Media são os media partners.