Bruno Fernandes atuou durante 45 minutos frente ao Grimsny (Imago) - Foto: IMAGO

United foi humilhado, mas este gesto de Bruno Fernandes está a merecer elogios (vídeo)

Capitão dos 'red devils' reconfortou Bryan Mbeumo após o camaronês falhar a grande penalidade decisiva

Num dos episódios mais humilhantes da história recente do clube, o Manchester United foi eliminado da Taça da Liga pelo Grimsby Town, da quarta divisão inglesa, nas grandes penalidades, após um empate a duas bolas no final do tempo regulamentar.

Entre inúmeras críticas à prestação da equipa de Ruben Amorim, houve um gesto que está a merecer elogios. Logo após Bryan Mbeumo ter falhado o pénalti decisivo, selando a passagem do Grimsby, os adeptos da equipa da casa invadiram o campo e cercaram o avançado camaronês.

Nesse momento, Bruno Fernandes assumiu o papel de líder e verdadeiramente «resgatou» o atacante no meio da multidão, afastando os apoiantes do Grimsby, que os provocavam, e acompanhando Mbeumo até ao túnel, enquanto reconfortava o avançado, visivelmente desolado após o falhanço.

O internacional português começou a partida no banco, mas perante o resultado ao intervalo (2-0), foi lançado para a segunda parte, sendo o principal motor do Manchester United, que até conseguiu chegar à igualdade, acabando por cair nos pénaltis.