Zubkov
Zubkov - Foto: IMAGO

Turcos avançam interesse do Benfica noutro jogador do Trabzonspor

Extremo também estará nos planos dos encarnados, que têm sido associados a Felipe Augusto

O Benfica está interessado em mais do que um jogador do Trabzonspor, garantem media turcos, e até já são anunciadas negociações e detalhes dos valores e das propostas que estarão a ser trocadas.

A informação de que Felipe Augusto, ponta de lança brasileiro de 22 anos, interessava às águias, foi confirmada pelo próprio presidente do Trabzonspor, Ertugrul Dogan, mas surge agora a informação de que também Zubkov, extremo direito ucraniano, 29 anos, e com apenas mais um ano de contrato, está nos planos benfiquistas.

A Direção do clube turco terá apresentado já as suas exigências ao Benfica: a cedência definitiva do lateral-direito/extremo Sidny Cabral, mais um montante de 15 milhões de euros, em troca dos passes de Augusto e Zubkov.

O Benfica, todavia, considerando que é muito dinheiro, apresentou contraproposta que incluirá outros jogadores, de maneira a não gastar tanto dinheiro. É ainda referido por vários media turcos que as conversações entre os dois emblemas devem intensificar-se nos próximos dias.

O Trabzonspor, é ainda referido, não pretende ceder nas suas exigências, especialmente no que diz respeito a Augusto, jogador que também tem despertado o interesse de outros clubes.

Zubkov, refira-se, fez um golo este sábado, no triunfo sobre o Besiktas, por 2-1.

A iniciar sessão com Google...