Extremo comentou as saídas do uruguaio e do sueco

Trincão: «Sentimos muito as saídas de Gyokeres e Israel»

Extremo do Sporting falou ainda da luta pela titularidade na posição de ponta de lança entre Conrad Harder e Luis Suárez

Sporting e Benfica arrancam a temporada 2025/26 com a disputa da Supertaça, no Estádio do Algarve. Na véspera da partida, Francisco Trincão esteve presente na conferência de imprensa de antevisão e falou sobre o impacto que as saídas de Viktor Gyokeres e Franco Israel tiveram no seio do plantel leonino.

«Sentimos bastante. Eram dois jogadores muito importantes no balneário. Mas no passado também perdemos jogadores importantes e acabámos por nos adaptar. Faz parte do futebol. Claro que estamos tristes, mas com o tempo vamos voltar à normalidade», começou por dizer o extremo, que afirmou que será um Sporting diferente sem o sueco.

«Não diria que podemos ser mais fortes, mas diferentes. Temos novos jogadores, novas ideias e acredito que será diferente. O Viktor tinha características diferentes dos pontas de lança agora, mas acredito que podemos ser fortes na mesma», continuou o internacional português, que falou ainda da luta pela titularidade na posição de ponta de lança entre Conrad Harder e Luis Suárez.

«Estão os dois preparados. Dois excelentes pontas de lança, com muita qualidade, com dois estilos diferentes. Cabe ao mister decidir quem vai jogar», terminou.