Três baixas depois do empate do Sporting em Famalicão
Empate 1-1 em Famalicão no domingo à noite (golo de Luis Suárez aos 81’ de penálti e 1-1 aos 90+1’, autogolo de Gonçalo Inácio), treino esta segunda-feira de manhã na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
«Os titulares fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes jogadores do plantel orientado por Rui Borges cumpriram treino normal», avançou o Sporting em nota oficial.
De fora continuam Ibrahima Ba, Nuno Santos e Salvador Blopa, a recuperarem de problemas físicos. Expectativa na possibilidade de recuperação do central senegalês para o jogo de sábado com o Arouca. Às 20h30 em Alvalade.
Esta terça-feira os leões gozam um dia de folga, novo treino está marcado para a manhã de quarta-feira, também no centro de treinos leonino.