Treinador do Rennes avisa Sporting: «Não estamos desesperados»
O Rennes volta a entrar em campo este domingo e desloca-se ao terreno do Lorient para a segunda jornada da Ligue 1, mas um dos tópicos abordados na conferência de imprensa de Habib Beye foi sobre o mercado, mais concretamente sobre o interesse da sua equipa em contratar Conrad Harder ao Sporting.
Esta sexta-feira, os leões rejeitaram uma segunda proposta pelo avançado dinamarquês e pedem valores acima dos 20 milhões de euros, mas o técnico senegalês deixou um aviso a Frederico Varandas e companhia, afirmando que não estão «desesperados» e que não vão pagar valores injustos.
«Não estamos desesperados a ponto de contratar todos os avançados do planeta. Queremos mais um avançado, estamos no mercado e estamos a avançar com os nossos processos, mas se amanhã esse avançado for muito caro ou inacessível, não faremos nada», começou por dizer, garantindo que está satisfeito com o plantel que tem ao dispor.
«Não vamos pagar um preço que não seja justo e, se tivermos de ficar como estamos, estou muito feliz com o meu plantel neste momento e continuaremos assim, porque é competitivo», acrescentou, enaltecendo que está satisfeito com as opções para a frente de ataque, Meité e Yildirim, e alimentando este braço de ferro.
«Tenho demasiado respeito pelos jogadores que tenho à disposição para considerar que estamos desesperados por contratar um avançado. Se conseguirmos o avançado pelo preço certo, ele virá para reforçar esta equipa e estamos muito tranquilos», concluiu.