Pedro Miguel, treinador do Lusitânia de Lourosa - Foto: Lusitânia de Lourosa
Pedro Miguel, treinador do Lusitânia de Lourosa - Foto: Lusitânia de Lourosa

Treinador do Lusitânia de Lourosa transportado para o hospital

Pedro Miguel sentiu-se mal perto do final do encontro com o Chaves. Está estável, mas ficará, pelo menos, 24 horas no hospital sob vigilância

À entrada para o período de compensação, na segunda parte do Lusitânia de Lourosa-Chaves (2-2) deste sábado de manhã, o treinador dos lusitanistas teve uma indisposição, que incluiu episódios de tonturas e sensação de desmaio (lipotimia).

Pedro Miguel teve mesmo de ser transportado para o hospital, depois do fim da partida. Segundo informou, a A BOLA, fonte do clube, o técnico de 58 anos está estável, tendo sido excluído um eventual enfarte agudo do miocárdio. Ter-se-á tratado de uma emergência hipertensiva. Ainda assim, o mister ficará, pelo menos, 24 horas no hospital de Chaves sob observação.

Apesar do momento de maior apreensão vivido no banco de suplentes dos leões de Lourosa, o jogo nunca chegou a ser interrompido. Os jogadores e elementos do staff lusitanista fizerar um cordão humano, para que Pedro Miguel pudesse ser assistido pelos bombeiros e equipa médica com maior privacidade.

No final do encontro, foi o adjunto Mário Morgado a falar na flash interview, detalhando que Pedro Miguel teve uma indisposição e, «provavelmente», iria ter de ir ao hospital: «Não acreditamos que seja uma coisa grave, talvez um pico de emoção devido ao jogo.»

Entretanto, o clube fez uma publicação nas redes sociais, a tranquilizar os adeptos, reforçando que «o mister está estável».