Torino teve de suar para vencer o Génova
O Torino venceu o Génova por 2-1 num jogo da oitava jornada da Serie A. Para os anfitriões, o sucesso não foi fácil, pois estavam em desvantagem no marcador após sete minutos de jogo, quando Morten Thorsby marcou, mas um autogolo de Stefano Sabelli (63’) e um remate certeiro de Guillermo Maripán (90’) no final do encontro garantiram a reviravolta completa para os pupilos de Marco Baroni.
Os visitantes conseguiram adiantar-se no marcador logo no início, após um excelente contra-ataque rápido e um erro na defesa adversária, do qual Thorsby aproveitou para finalizar.
Os anfitriões aumentaram a pressão e, finalmente, após pouco mais de uma hora de jogo, alcançaram o tão desejado empate com um autogolo de Sabelli, que na tentativa de intercetar um passe, enviou a bola para a própria baliza. O Torino conseguiu marcar o segundo golo no último minuto do tempo regulamentar, após um canto, e Maripán, com um remate certeiro da marca de grande penalidade, não deu hipóteses a Leali.
Desta feita, o Torino conquistou a segunda vitória consecutiva e a terceira no total desde o início da temporada. O Génova continua no fundo da tabela, com apenas três pontos conquistados em oito jogos disputados.