Tiago Djaló vai a Roma, mas não assina e sai chateado do hotel (vídeo)
Ao contrário do que tudo indicava, Tiago Djaló não vai reforçar a Roma. A transferência do defesa-central caiu, após um episódio tudo menos amigável.
A Roma, que procurava reforçar o eixo da defesa, tinha Kevin Danso como principal alvo, mas a transferência acabou por não se concretizar. Como tal, as baterias dos giallorossi apontaram a Tiago Djaló, num negócio que seria, à partida, de um empréstimo com opção de compra no final da próxima temporada. Djaló dirigiu-se à capital italiana, fez exames médicos e esperou.
Só que a espera terá sido bastante demorada, porque o jogador português era o plano B. Loic Badé, do Sevilha, e Mario Hermoso, do Atl. Madrid, eram vistos como os principais candidatos a rumar ao campeonato italiano. Às 22 horas, Tiago Djaló saiu do hotel, recusando-se a comentar. «Não vou dizer nada, depois falo», afirmou o jogador que, entretanto, rumou a Turim.
🔴Tiago #Djaló torna in hotel a Roma: “Ora non voglio parlare, parlerò dopo”. No comment invece alla domanda sulla firma con l’#ASRoma‼️
— Francesco Iucca (@francescoiucca) August 30, 2024
🚨All’Hilton Rome Eur la Lama è in corso Il Calciomercato DFA International Transfermarket@calciomercatoit #Roma #mercato pic.twitter.com/kpgQBadnGT
Assim terminou o mercado da Roma: tinha quatro centrais referenciados e contratou... zero. Manu Koné, médio, e Alexis Saelemaekers, extremo, chegaram à Cidade Eterna no último dia do defeso, mas reforços para a defesa, só no mercado livre. Mats Hummels é visto como hipótese, adianta a imprensa italiana.
Artigos Relacionados: