'The Best': Ancelotti faz a defesa de Benzema
Karim Benzema ficou apenas em terceiro lugar na corrida para o prémio the Best, mas o treinador Carlo Ancelotti assegura que o francês é peça fundamental no Real Madrid.
O avançado fez entretanto várias publicações que parecem criticar os votos que deram o prémio a Lionel Messi e ainda colocaram o compatriota Kylian Benzema à sua frente (ver notícia associada), mas o treinador italiano quis sublinhar outras coisas.
«Não sei o que Karim fez. O que sei é que lhe agradecemos por nos ter ajudado a ganhar os títulos do ano passado e oxalá possamos agradecer-lhe também os títulos deste ano. Ter Karim significa estar mais perto dos títulos. Certamente os meus preferidos [para votar no The Best] seriam do Real», sentenciou, falando um pouco mais sobre a cerimónia, com o Real Madrid a faltar à cerimónia em Paris – Benzema, Courtois e o próprio Ancelotti estavam nomeados, mas perderam:
«É normal que os primeiros tenham sido aqueles três [Messi, Mbappé e Benzema]. Tenho um conflito de interesses, mas certamente que os meus preferidos seriam do Real. Não é muito importante. O Mundial ditou que a Argentina fosse campeã, é normal que Messi, Martínez e Scaloni tenham saído vencedores…»