Cristiano Ronaldo pode estar a preparar o futuro pós-carreira de jogador
Cristiano Ronaldo pode estar a preparar o futuro pós-carreira de jogador

Surpresa: em Inglaterra avançam que Ronaldo vai participar em série de ficção

Capitão da Seleção estará a trabalhar com o realizador Matthew Vaughn em «Day 1s»

Depois de participar no Mundial 2026, onde Portugal caiu nos oitavos de final frente à campeã Espanha, Cristiano Ronaldo parece já ter um novo projeto em mãos. De acordo com The Sun, o capitão da Seleção está a trabalhar com Matthew Vaughn numa série sobre um agente de futebol do Reino Unido.

Segundo o jornal britânico, a série, intitulada «Day 1s», será protagonizada pelo ator Damian Lewis e contará com a participação de várias estrelas do desporto, como Thierry Henry, e ainda do rapper Dave. A história, uma ideia original do agente de futebol Darren Dein, centra-se na personagem fictícia de um agente chamado Stanley Dalton. As filmagens já terão começado em Londres, garante a mesma fonte.

O avançado do Al Nassr não só participará como ator, mas também será produtor executivo. Este é o primeiro projeto a sair da sua produtora UR•Marv Studios, uma parceria com a Marv Studios de Vaughn, anunciada em abril do ano passado. A produtora conjunta já concluiu dois filmes sobre desporto e, segundo o seu comunicado de lançamento, pretende «abraçar a tecnologia inovadora, com um aceno à tradição». A série «Day 1s» será financiada de forma independente pela UR•Marv.

Recorde-se que Matthew Vaughn é conhecido por filmes como «Lock, Stock and Two Smoking Barrels», «Layer Cake», «X-Men: O Início» e a saga «Kingsman».

A iniciar sessão com Google...