Substituto de Leandro Barreiro no Mainz detido por suspeita de agressão sexual
O internacional japonês Kaishu Sano, que assinou no início deste mês pelos alemães do Mainz, colmatando a saída de Leandro Barreiro para o Benfica, foi detido por suspeita de agressão sexual, anunciaram as autoridades nipónicas.
O médio, de 23 anos, é suspeito de, juntamente com duas outras pessoas, ter agredido sexualmente uma mulher com cerca de 30 anos, num hotel em Tóquio, no passado domingo, segundo avança o canal televisivo japonês NHK.
O clube alemão já reagiu à detenção do seu jogador, através de uma publicação na rede social X: «No final da tarde de hoje [terça-feira], o Mainz foi surpreendido por notícias da imprensa japonesa, segundo as quais o recém-contratado Kaishu Sano teria sido detido no seu país. Devido à falta de informações, ainda não podemos avaliar ou comentar estas informações. Estamos a esforçar-nos por esclarecer o assunto o mais rápida e exaustivamente possível.»
Am späten Abend ist Mainz 05 von Meldungen aus japanischen Medien zu Neuzugang Kaishu Sano überrascht worden, wonach dieser in seiner Heimat inhaftiert worden sei.
— 1. FSV Mainz 05 (@1FSVMainz05) July 17, 2024
Wir können diese Berichte aufgrund fehlender Informationen noch nicht bewerten oder kommentieren. (1/2)