Jogadoras do Sporting tentam reagir à derrota com o Torreense - Foto: SPORTING CP
Jogadoras do Sporting tentam reagir à derrota com o Torreense - Foto: SPORTING CP

Sporting: Micael Sequeira exige reação com o SC Braga

Jogo grande da jornada com o Sporting a deslocar-se ao terreno do SC Braga em jogo da 8.ª ronda da Liga. Andreia Bravo voltou a trabalhar no relvado, após oito meses de ausência, mas ainda se encontra fora das contas

A derrota com o Torreense, por 2-3, deixou marcas na equipa leonina que amanhã, em Braga, terá mais um complicado obstáculo pela frente, naquele que será o jogo grande da 6.ª jornada da Liga. Uma partida com início marcado para as 15h00 na qual Micael Sequeira, treinador, espera uma reação forte de toda a equipa. 

«Principalmente no último jogo não estivemos ao nível que estávamos todos à espera e do que devemos fazer durante os jogos, mas já faz parte do passado, agora vem um adversário difícil, que é o SC Braga, mas nós somos o Sporting, temos de reagir e temos de ir à procura da vitória neste jogo», começou por dizer o técnico, que deixou um aviso para o crescimento do conjunto minhoto nos últimos jogos. 

«O SC Braga iniciou mal a Liga e agora está num bom momento, teve duas vitórias consecutivas. É uma equipa muito bem organizada, com boas jogadoras, tem um coletivo forte e que requer da nossa parte um dia de inspiração, de atitude, porque se não vai ser difícil, temos de conseguir impor o nosso jogo, ser uma equipa forte em termos coletivos e depois ter uma entrega muito grande em termos de atitude e de frescura física e mental, se não será um dia difícil», reforçou. 

Micael Sequeira é o treinador da equipa feminina dos leões - Foto: SPORTING CP
Micael Sequeira é o treinador da equipa feminina dos leões - Foto: SPORTING CP

O SC Braga iniciou mal a Liga e agora está num bom momento, teve duas vitórias consecutivas. É uma equipa muito bem organizada, com boas jogadoras, tem um coletivo forte e que requer da nossa parte um dia de inspiração, de atitude, porque se não vai ser difícil

Riscadas para este jogo, devido a lesão, estão Georgia Eaton-Collins, Joana Martins, Miri O’Donnel, Samara Lino e Constança Maia. As boas notícias prendem-se com o regresso, oito meses depois, de Andreia Bravo que voltou a trabalhar no relvado de forma limitada. Está mais perto, mas ainda não entrará nas contas para este jogo.