Kochorashvili tem estado a trabalhar com um 'personal trainer' - Foto: Instagram/Giorgi Kikonishvili
Kochorashvili tem estado a trabalhar com um 'personal trainer' - Foto: Instagram/Giorgi Kikonishvili

Sporting: Kochorashvili trabalha no duro (fotos)

Médio georgiano já sabe que não entra nas contas de Rui Borges para a próxima época

A saída de Kochorashvili do Sporting é cenário em cima da mesa, tendo em conta que o georgiano não faz parte das contas de Rui Borges, depois de uma época aquém das expectativas: 26 jogos (17 como titular) somados.

A gozar período de férias no país natal, o médio já começou a preparar-se para o arranque da época, sendo que, se até 1 de julho não tiver a situação resolvida, de empréstimo ou venda, entenda-se, apresentar-se-á em Alcochete.

Galeria de imagens 7 Fotos

Segundo A BOLA apurou, a vontade do jogador passa por regressar à liga espanhola, onde já representou Peralada, GironaLevante e Castellón.

A iniciar sessão com Google...