Equipa de andebol so Sporting na preparação da nova época Foto: Sporting

Sporting, Benfica e FC Porto preparam nova temporada

Na primeira jornada o Sporting vai até à Madeira para jogar com o Marítimo, o FC Porto vai a Braga enfrentar o ABC e o Benfica joga em casa, com o Belenenses

Com a nova época a começar dia 6 de setembro, as equipas de andebol começaram, na semana passada, a preparação para o campeonato 2025/26, que traz novos reforços para os plantéis.

Na temporada passada, os leões sagraram-se campeões da modalidade, o FC Porto ficou na segunda posição e o Benfica em terceiro; para além do Campeonato Nacional, a equipa do Sporting venceu a Taça de Portugal e a Supertaça.

O arranque da preparação para a nova temporada começou dia 21 de julho para o clube de Alvalde e para os dragões, já os encarnados começaram um dia mais tarde, a 22, depois de serem realizados os exames médicos.

Galeria de imagens 45 Fotos

A primeira jornada do campeonato terá início dia 6 de setembro e já há calendário, a equipa de andebol verde e branca vai deslocar-se até à Madeira para jogar com o Marítimo, os encarnados vão jogar em casa e receber o Belenenses e o FC Porto vai a Braga para enfrentar o ABC.