«Se o Modric se constipar, o que é que o Milan faz? Volta a bombear bolas para o Leão»
Aos 40 anos, Luka Modric ainda consegue ser figura de destaque numa das grandes equipas da Europa, o Milan. Há quem considere mesmo que o internacional croata é a figura central dos rossoneri e que é absolutamente decisivo.
No podcast que apresenta, «Viva el futbol», Antonio Cassano deixou rasgados elogios ao antigo médio do Real Madrid, ao mesmo tempo que criticava o treinador da equipa de Milão, Massimiliano Allegri. Para Cassano, o Milan não é nada sem Modric.
«No que diz respeito aos jogos em si, em Udine o Milan fez 95 minutos brilhantes. Mereceu vencer o Bolonha, mas o Bolonha foi intragável, tal como a Udinese. Talvez o mérito seja do Milan, mas penso que os favoritos ao título, por enquanto, são o Nápoles e a Juventus. Allegri tem de me mostrar que o que vimos não foi um acaso. Para mim, é um acaso», afirmou.
«Modric faz com que todos à sua volta sejam melhores e grande parte do sucesso do Milan deve-se a Modric, e não a Allegri. Se o Modric apanhar uma constipação, Allegri voltará ao que fazia antes. Bolas longas para o Rafael Leão e esperar que algo aconteça», acrescentou.