Rodrigo Mora pode ser titular frente ao Rangers - Foto: IMAGO

Rodrigo Mora: «Está a ser um ano de aprendizagem, sou um jogador muito mais completo»

Médio do FC Porto projetou encontro com o Rangers, da Liga Europa

Rodrigo Mora foi o porta-voz do estado de espírito que reina no FC Porto antes da receção ao Rangers para a Liga Europa. O médio dos dragões abordou o seu crescimento treinado por Francesco Farioli e a partida com os escoceses. «Jogar no Dragão é sempre especial. Esperamos um jogo intenso, que vem de várias vitórias consecutivas. Esperamos um jogo competitivo», disse, acrescentando: «O ano passado tinha um papel diferente deste ano, está a ser um ano de aprendizagem, sou um jogador muito mais completo.»

Observação em casa

«Tal como todos os jogadores vamos observando e vamos vendo o que podemos fazer melhor, de modo a melhorarmos nos jogos seguintes»

Objetivos na Liga Europa

«A equipa está muito bem, está muito unida, muito bem fisicamente e não tenho dúvida de que vamos chegar longe nesta competição»

Sonho chamado Aliados

«Sempre foi um sonho ir aos Aliados, claro que sim. Em relação à Liga Europa, claro que queremos chegar longe, mas temos de pensar jogo a jogo»


Melhor no último terço

«Nem sempre as coisas vão sair como nós queremos, mas sim temos de melhorar muito as decisões no último terço e com trabalho com certeza que vamos conseguir melhorar»

Posição mais confortável

«É uma pergunta difícil... Acho que todos sabem que prefiro jogar entrelinhas, mas não me importo de jogar noutras posições. Agora tenho jogado a interior e tenho aprendido e tem sido bom para a minha evolução»