Rio Ave: as posições ainda por reforçar
Depois de um empate desolador na estreia no campeonato com o Nacional da Madeira — os vilacondenses adiaram o jogo da primeira jornada devido aos compromissos europeus do Benfica —, o Rio Ave apresta-se para ir em força ao mercado para colmatar as lacunas que o técnico Sotiris Sylaidopoulos entende existirem ainda no plantel dos rioavistas. Nesse sentido, tudo indica que possa chegar nos próximos dias a Vila do Conde mais um lateral-esquerdo, um médio e um extremo, atletas que já estão sinalizados pelo departamento de scouting do clube nortenho.
Refira-se que o emblema da caravela foi alvo de uma profunda remodelação no grupo de trabalho, com muitas saídas e também entradas. Ainda assim, faltam chegar reforços para dotar a equipa de mais-valias para uma maratona enorme como vai ser o campeonato, onde o objetivo principal é a permanência na elite do futebol português.
Refira-se, noutro âmbito, que no jogo com o Nacional da Madeira, em Vila do Conde, registaram-se as estreias oficiais com a camisola do Rio Ave das aquisições Nikos, Papakanellos, Gual e Liavas.