Resende contestado: «Não está a ser fácil, vivemos momento difícil»
A equipa de andebol do FC Porto atravessa o pior momento das últimas épocas e somou neste domingo a quarta derrota consecutiva.
Depois de perder com o Benfica no campeonato e somar derrotas com o Veszprém e Barcelona na Champions, os dragões perderam em casa com o ABC no jogo de encerramento da 19.ª jornada.
Após o encontro, Carlos Resende ouviu alguns sinais de contestação nas bancadas da Dragão Arena e assumiu, em declarações ao Porto Canal que a equipa está a viver uma fase delicada.
«Não está a ser fácil. Estamos a atravessar momento muito difícil. Entrámos bastante concentrados, como em Barcelona, unidos para ultrapassar esta fase», começou por dizer.
Sobre o jogo, o técnico lamentou que nada tenha resultado para conseguir dar a volta ao ABC, que passou para a frente na segunda parte.
«Alterámos o sistema defensivo, mudámos os jogadores, mas não conseguimos alterar o rumo. Estamos unidos e a lutar, mas voltámos a falhar em aspetos que não podemos. Há momentos em que parece que a baliza fica mais pequena. Estamos longe de estar onde podemos chegar, mas ainda podemos alcançar os Play-offs da Liga dos Campeões e melhorar para estar mais fortes na segunda fase do campeonato», defende.
Na quarta-feira o FC Porto tem um jogo decisivo nas contas da Liga dos Campeões, na receção aos eslovenos do Celje.
Artigos Relacionados: