Portugal em 5.º por equipas mistas no Euro sub-23
Depois das duas medalhas de bronze individuais conquistadas por Taís Pina (-70 kg) e Otari Kvantidze (-73 kg), Portugal encerrou a participação no 23.º Europeu sub-23 Chinisau-2025, na Moldávia, com a participação na prova de equipas mistas.
Competição na qual a Seleção voltou a lutar pelo último degrau do pódio, mas desta vez terminando fora dele (5.º) ao perder na derradeira ronda pelo bronze contra a Ucrânia por 1-4.
Confronto em que Taís Pina somou a única vitória ao superar a ucraniana Anna Kazakova. Objetivo não concretizado por Otari Kvantidze, Pedro Lima, Diogo Chantre e Raquel Brás.
Isento da ronda inaugural na poule B, Portugal começou por perder contra a Turquia por 3-4. Curiosamente numa série que teve de ir a desempate, onde a sorte do decisivo confronto calhou a Taís, mas no qual não foi bem-sucedida.
Relegada para as repescagens, a Seleção voltou a ter de lutar até sétimo combate face a novo desempate contra a Roménia, mas aí, Kvantidze levou a melhor e manteve a equipa na corrida pelo pódio contra a Ucrânia.
Na final, a Geórgia derrotou a França por 4-3, enquanto a Turquia ficou com a segunda medalha de bronze ao bater a Moldávia por 4-3.