Polícia investiga ex-Man. United por alegada cuspidela em adversário
A polícia inglesa está a investigar uma alegada cuspidela de Hannibal Mejbri, médio do Burnley, num adversário, na vitória de sábado na receção ao Leeds, para a Premier League.
«A polícia de Lancashire está ciente de um alegado incidente envolvendo um jogador do Burnley durante a segunda parte do jogo da Premier League entre o Burnley e o Leeds United, em Turf Moor. Estamos atualmente a colaborar com o Burnley Football Club para apurar os factos», lê-se, no comunicado divulgado, citado pelo The Athletic.
Também o Burnley confirmou estar ao corrente da situação: o clube onde joga Florentino Luís garantiu que está a cooperar com as autoridades para esclarecer o sucedido.
As autoridades policiais estão a investigar uma queixa contra Hannibal Mejbri, jogador do Burnley, por alegadamente ter cuspido num adversário durante a segunda parte do jogo de sábado da Premier League, frente ao Leeds United.
Caso se venha a comprovar a cuspidela, o internacional tunisino pode enfrentar uma suspensão de vários jogos, além de uma multa pesada.
A cumprir a segunda época no Burnley, Mejbri foi lançado na partida aos 83 minutos. O jovem de 22 anos foi formado no Manchester United e somou 13 jogos pela equipa principal dos red devils.
Artigos Relacionados: