Pedro Gonçalves revela conversa com Carevic sobre primeiro golo do Sporting
Pedro Gonçalves, jogador do Sporting, autor do primeiro golo dos leões na vitória (2-1) em Famalicão, para a Liga, foi distinguido como melhor elemento em campo e na zona de entrevistas rápidas da Sport TV mostrou-se «orgulhoso».
«Quero enaltecer a energia da equipa, foi jogo complicado frente a uma equipa boa que ainda não tinha sofrido golos. E fez tudo para ganhar, mas nós também e a vitória é justa», começou por dizer, antes de falar da pausa nas competições de clubes.
«Deu confiança, sabemos o grupo que somos, fizemos o máximo para conseguir ganhar, Mas não estamos a entrar bem nos jogos, sofremos de bola parada e temos de corrigir isto. Mas a jogar assim como equipa teremos muitas vitórias», observou.
Pedro Gonçalves admite que a derrota com o FC Porto «foi difícil de digerir». «Mas nas seleções cada um foi a sua vida, pensar noutras coisas, e sabemos que vamos lutar por este campeonato», sublinhou.
Por fim, revelou conversa com Carevic, guarda-redes do Famalicão: «Perguntou-me o que tinha pensado [no lance do golo], disse-lhe que tentei colocar do outro lado, mas saiu por baixo das pernas dele. Então disse-me que pensou que eu iria dar mais um toque na bola. A sorte sorriu-me e espero que sorria mais vezes.»