Paulo Fonseca termina invencibilidade caseira do Nice na Ligue 1
A cumprir o primeiro jogo de castigo, Paulo Fonseca teve de assistir nas bancadas do Allianz Riviera ao duelo entre o Nice e o Lyon, que terminou com uma vitória da sua equipa, por 2-0, mas não esteve sozinho.
Antes de se juntar a alguns elementos da sua equipa técnica, o português encontrou-se com Franck Haise, treinador adversário que também foi suspenso, mas por apenas três jogos, após «comportamentos inadequados» com a equipa de arbitragem. Os dois partilharam um abraço longo e falaram durante alguns minutos antes do apito inicial.
Relativamente ao jogo, os visitados foram ligeiramente superiores até aos minutos finais, mas não conseguiram somar a quinta vitória consecutiva e os dois golos do encontro surgiram em duas perdas de bola em zona proibida: Thiago Almada assistiu Cherki para o primeiro, ao minuto 78, e depois fez a assistência para o golaço de Nuamah (83').
Com este triunfo, o Lyon continua no sexto lugar da Ligue 1, a apenas dois pontos do quarto classificado, lugar de acesso à UEFA Champions League, e a quatro do seu adversário deste domingo, que perdeu a oportunidade de assumir o segundo lugar, ainda do Marselha, e que perdeu também a sua invencibilidade caseira, esta temporada, a nível nacional.