Aos 33 anos, Paulinho vive o melhor momento da carreira
Aos 33 anos, Paulinho vive o melhor momento da carreira

Paulinho está pré-convocado para os próximos jogos de Portugal

Toluca já foi notificado pela FPF. Avançado, de 33 anos, soma três internacionalizações de quinas ao peito

Paulinho, avançado do Toluca, foi incluído na lista de pré-convocados de Roberto Martínez para os jogos de preparação da seleção portuguesa com México e Estados Unidos, de acordo com a imprensa mexicana.

Aos 33 anos, Paulinho tem estado em destaque no clube mexicano, somando 25 golos e três assistências em 35 partidas, números que justificam a chamada à equipa das quinas.

O Toluca já foi formalmente notificado desta pré-convocatória, que antecede o anúncio da lista final pelo selecionador nacional, agendado para o próximo dia 20.

Portugal defrontará o México a 28, num jogo que marcará a reinauguração do Estádio Azteca, e, três dias depois, defrontará os Estados Unidos, em Atlanta, dois jogos inseridos na preparação da equipa de Roberto Martínez tendo em vista o Mundial 2026.

Recorde-se que Paulinho já tem experiência na seleção principal, tendo participado em três jogos e marcado dois golos em 2020.