Operação da PSP em Lisboa por suspeitas de tráfico de droga
No início da tarde desta terça-feira, pelas 14h30, aconteceu uma operação da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Lisboa, mais concretamente junto à Praça dos Restauradores, no Largo de São Domingos.
Segundo a CNN Portugal, existem suspeitas de tráfico de droga em venda ambulante, de posse ilegal de armas e também a possibilidade de existirem pessoas a viver de forma irregular em Portugal, daí a intervenção policial.
As equipas da Unidade de Estrangeiros e Fronteiros da PSP ainda estão no local a tentar identificar todas as pessoas presentes e a mesma fonte avança que foi no seguimento de várias denúncias na zona.
No entanto, ao contrário do que afirma a CNN Portugal, o Notícias ao Minuto garante que o largo não está em cerco, através de declarações de uma fonte da PSP. «Não existe nenhum cerco. O acesso das pessoas não está vedado. As pessoas que lá se encontravam com comportamentos suspeitos de algum crime é que foram abordadas», explicou.
Artigos Relacionados: