Nuno Espírito Santo: «Precisamos de jogadores»
Depois de ter dito que a equipa do Nottingham Forest não está preparada para o arranque do campeonato, Nuno Espírito Santo, na conferência de imprensa de antevisão ao primeiro jogo da época frente ao Brentford, reforçou o descontentamento e explicou que o conjunto inglês precisa de reforços. Arnaud Kalimeundo, Omari Hutchinson e James McAtee são três nomes que estão à beira de reforçar o clube.
«Estou preocupado, estamos com poucas opções, não ter as soluções que o jogo pode precisar é uma grande preocupação. Os problemas serão os 'ses' durante o jogo, problemas que surgirão, precisamos de opções e soluções. As coisas estão a avançar, potencialmente, em aspectos médicos e então vamos ver. Precisamos de jogadores», atirou.
Nuno Espírito Santo explicou também que os possíveis reforços e os jogadores em recuperação não estarão disponíveis para o jogo de domingo.
Questionado sobre quais são as posições que o plantel necessita mais de reforçar, Nuno Espírito Santo foi perentório: «Tempos tempo para falar disto? [risos] Penso que precisamos de outra alternativa para a baliza. Na linha defensiva acho que estamos bem. O meio campo ainda precisa de reforços, o Nico [Nicolás Domínguez] está lesionado e ainda temos de esperar dois ou três meses para que ele regresse. O Danilo também não está cá, portanto precisamos de médios. Nas alas também. Só temos opções para a frente [de ataque].»
Sobre uma possível renovação de contrato de Callum Hudson Odoi, o treinador português diz que quer renovar com o extremo inglês e explicou ainda que é importante manter o núcleo da equipa e que os jogadores estão confortáveis em estar no clube.