Médio do Bétis esteve três meses e meio parado, voltou a ser titular e voltou a lesionar-se de forma muito caricata #DAZNEuropa

Betis: Isco operado ao tornozelo direito após lesão caricata

Internacional espanhol não joga desde 27 de novembro, quando saiu lesionado (e em lágrimas) após choque com o colega de equipa Sofyan Amrabat 

Isco foi submetido, esta segunda-feira, a uma artroscopia ao tornozelo direito. A operação decorreu com sucesso, informou o Betis, em comunicado.  

Inicialmente, o internacional espanhol recebeu um tratamento conservador. Contudo, como não se viram melhorias, o médio teve de ser submetido a cirurgia para acelerar o processo de tratamento.  

Isco, de 33 anos, não joga desde 27 de novembro, quando saiu lesionado e em lágrimas do duelo com o Utrecht, na UEFA Europa League, depois de um choque com Sofyan Amrabat, colega de equipa. O médio espanhol ainda tentou regressar ao jogo após uma primeira avaliação médica, mas passados poucos segundos em campo, percebeu que não conseguia continuar e pediu a substituição. 

Depois de vários meses afastado dos relvados e motivado pelo anúncio surpresa da sua renovação, Isco recebeu a pior notícia possível com a nova lesão. Segundo a imprensa espanhola, Isco deverá ficar de fora dos relvados durante pelo menos mais um mês. 

#DAZNEuropa