«Não sei porque me deram o prémio de melhor em campo»
- Que análise faz deste jogo?
- Entrámos bem e fizemos uma boa primeira parte. Marcámos, infelizmente sofremos o empate. Na segunda parte entrámos outra vez bastante bem e até poderíamos ter marcado logo um golo. É o futebol. Fizemos um bom jogo. E temos também de dar uma palavra ao Rui Silva, que fez mais uma grande exibição.
- Falaram sobre o facto de nunca terem ganho em Itália? Era um claro objetivo?
- Sim, queríamos fazer história de vencer em Itália pela primeira vez, frente a uma grande equipa que este ano ainda não perdeu em casa.
- O Sporting vai lançado na Liga dos Campeões?
- Sim. E vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Sabemos que é uma competição muito boa, que vamos enfrentar excelentes equipas, mas o Sporting quer sempre ganhar.
- Falava há pouco no Rui Silva. É um seguro de vida para vocês?
- É verdade. Sinceramente, vou ser mais honesto, não sei como é que me deram o prémio de melhor em campo. Para mim, o Rui Silva fez uma excelente exibição e graças a ele vamos com um ponto para Lisboa.
- Vai dar-lhe o prémio?
- Eu ia dar-lhe já no início, mas o Rui Silva não me estava a deixar, por isso vou dar-lhe agora no balneário.
- Isso representa o que se vive no balneário?
- Sim, este grupo é uma família. Tentamos sempre dar o máximo pelo clube. O mais importante é que os jogadores que chegam, os jogadores que estão cá há muito tempo, tentam sempre dar o máximo pelo clube.