«Não se pode baixar os braços e dizer que a eliminatória está perdida»

Zarko Lazetic, treinador dos sérvios do Backa Topola, deu os parabéns ao SC Braga pelo triunfo, por 3-0, na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

«Quero dar os parabéns ao SC Braga pela vitória justa, mas no desporto e no futebol não se pode baixar os braços e dizer que a eliminatória está perdida. Ainda há mais um jogo. Se o resultado é justo, deixo à vossa consideração, mas tenho pena que tenhamos facilitado no terceiro golo, ainda por cima numa segunda parte em que estivemos melhor do que na primeira», começou por dizer.

«Parabéns aos meus jogadores, que fizeram tudo e jogaram contra uma excelente equipa. Posso comparar o SC Braga com as melhores do nosso campeonato, como o Estrela Vermelha ou o Partizan», prosseguiu, deixando elogios a Al Musrati.

«O SC Braga mostrou que tem muitos jogadores com qualidade. Destaco o Al Musrati, que fez um jogo fantástico e não perdeu uma bola», disse.

Sobre a oportunidade que o conjunto sérvio teve para reduzir o marcador para 1-2: «É uma pergunta hipotética, mas se a bola entrasse era uma força anímica para nós. Não é fácil criar oportunidades contra estas equipas e, quando se cria, tem de se fazer golo.»