Morgan Stout deixa o Benfica após meia temporada na Luz
A aventura de Morgan Stout no Benfica chegou ao fim. O clube da Luz anunciou este domingo a saída da central norte-americana, que tinha reforçado as campeãs nacionais no mercado de inverno para a segunda metade da temporada.
Contratada em janeiro, Stout despede-se das águias após ter disputado 11 encontros e somado 111 pontos, números que refletem a importância que assumiu no centro da rede durante a reta final da época.
Em comunicado, o Benfica agradeceu o contributo da jogadora de 23 anos.
Morgan Stout chegou à Luz proveniente do Vegas Thrill, depois de cumprir o percurso universitário na Wichita State University, naquela que foi a sua primeira experiência no voleibol europeu. Na apresentação, a central assumiu a ambição de conquistar títulos e afirmou estar «muito entusiasmada» por representar o Benfica e viver a primeira aventura fora dos Estados Unidos.
Com o fim do vínculo, o Benfica prossegue a definição do plantel para a temporada 2026/27, depois de iniciar o habitual processo de entradas e saídas que marca o defeso nas modalidades.