Mercado: calvário continua e Mónaco pondera rescindir com Pogba
O regresso de Paul Pogba ao futebol de alta competição está a revelar-se um fracasso e o Mónaco já equaciona a saída do médio francês, apesar de este ter contrato válido até junho de 2027.
Desde que voltou aos relvados, após cumprir uma sanção por doping, o internacional gaulês somou apenas 30 minutos oficiais, um registo que ficou muito aquém das expectativas da equipa técnica e da direção do clube do Principado.
O rendimento desportivo e a condição física do campeão do mundo em 2018 não convenceram os responsáveis monegascos, que se veem agora forçados a reavaliar o projeto que incluía o jogador, de acordo com a Imprensa francesa, estando em cima da mesa uma rescisão do vínculo que une as duas partes.
Desta forma, o que se antecipava como um regresso promissor para relançar a carreira do médio pode terminar de forma prematura, deixando no ar um futuro incerto para um dos futebolistas mais talentosos da sua geração.
O nome de Pogba volta a não constar da lista de convocados de Sébastien Pocognoli, desta vez para o embate decisivo com a Juventus, ex-clube do francês, marcado para esta quarta-feira, relativo à última jornada da fase de liga da UEFA Champions League.