Messi arrasado: «Tinha a imagem do menino bonito mas já lhe caiu a máscara»
Jérôme Rothen, antigo internacional francês que passou por Mónaco (defrontou o FC Porto na final da Liga dos Campeões, em 2004) e Paris Saint-Germain, criticou duramente a postura da seleção argentina no jogo com o Brasil, no Maracanã, na passada terça-feira. E também fez mira a Lionel Messi.
«A Argentina é campeã do Mundo mas não é a melhor seleção do Mundo. Felicito-os por isso mas os jogadores estão longe de ser os melhores do Mundo. Queixam-se muito mas são eles os primeiros a atacar os adversários, a começar pelo Messi. Antes, tinha a imagem de um menino doce, bonito, mas já lhe caiu a máscara e tem-se visto como é, de facto, a sua personalidade», começou por dizer o antigo extremo francês no seu programa Rothen s'enflamme, na RMC Sport.
A discussão com Rodrygo antes do Brasil-Argentina:
🚨🚨🚨 Les propos de Messi à Rodrigo qui à traité les argentins de lâchent :
— INTER MIAMI FR (@IntermiamiFR_) November 22, 2023
« 𝐍𝐨𝐮𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐦𝐞𝐬 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏𝐈𝐎𝐍𝐒 𝐃𝐔 𝐌𝐎𝐍𝐃𝐄, 𝗽𝗼𝘂𝗿𝗾𝘂𝗼𝗶 𝗱𝗲𝘃𝗿𝗶𝗼𝗻𝘀-𝗻𝗼𝘂𝘀 ê𝘁𝗿𝗲 𝗱𝗲𝘀 𝗹â𝗰𝗵𝗲𝘀 ? »🔥🔥 🔥🥶🥶🥶pic.twitter.com/PPe58ZH2fi
«Hoje em dia nem sequer lhe podes tocar, se não tens o mesmo tratamento que teve o Rodrygo e responde-te ‘sou campeão do Mundo’. Esta equipa da Argentina é um reflexo dos argentinos, que se sentem superiores aos outros sem razão aparente. Deviam ter mais classe», concluiu Rothen.