Alisson Santos continua a dar nas vistas e é alvo do mercado dos leões - Foto: IMAGO
Alisson Santos continua a dar nas vistas e é alvo do mercado dos leões - Foto: IMAGO

Mercado Sporting: há novidade no processo da saída de Alisson

Nápoles, campeão italiano, ficou fora do 'playoff' da Champions e não está disposto a loucuras para contratar extremo dos leões e, sabe A BOLA, aponta foco a Kamaldeen Suleman, ala da Atalanta. Italianos querem fechar contratação de um extremo e esta sexta-feira será um dia decisivo para determinar o futuro do brasileiro

O golo decisivo de Alisson Santos em Bilbau teve consequências... Positivas para o leão, que conseguiu um histórico apuramento direto para os oitavos de final da prova, e voltou a dar palco mediático ao extremo brasileiro que só marcou nesta prova (3 golos) esta temporada. Mais um momento mediático para o brasileiro numa altura em que o Nápoles se preparava para apostar forte na contratação do ala leonino.  

Alisson Santos continua a despertar atenções pelas exibições (e golos) na Champions

Tal como A BOLA havia avançado, o Nápoles fez uma abordagem pelo jogador, na intenção de garantir um empréstimo, porém, essa ideia foi recusada pelos leões que apenas se mostraram disponíveis a negociar caso fosse incluída uma cláusula de compra acima dos €20 milhões. E se o Nápoles parecia interessado em negociar, e em tentar baixar estes valores, a saída do campeão italiano da Liga dos Campeões - ficou no 30.º posto e por isso fora do playoff – esfriou (sem deixar cair...) este interesse no atacante, pois a ordem é para reforçar sem que isso implique um forte investimento.  

Nesse sentido, ao que foi possível apurar, o Nápoles começou a centrar atenções em outros alvos menos dispendiosos, como Kamaldeen Suleman, ala da Atalanta. Porém, este esfriar de interesse pelo clube italiano, continua a não invalidar uma possível saída do brasileiro. Esse cenário, sabe A BOLA, continua a ser equacionado pelos leões, caso surja proposta que vá ao encontro dos valores que os leões pretendem, dadas as recentes chegadas de Luís Guilherme e Faye.