Mercado oficial: Rachid Gomes convenceu e é reforço do Arouca
Diretamente de Cabo Verde para a Serra da Freita, Rachid Gomes é o novo reforço do Arouca.
O lateral-direito, de 18 anos, esteve, nas últimas semanas, a treinar-se à experiência com o plantel arouquense. A equipa técnica gostou do que viu e a estrutura optou mesmo pela aquisição da jovem promessa.
Apesar de ser ainda sub-19 e de ter sido estabelecido que os juniores serão o primeiro destino competitivo do jogador, a perspetiva é a de que continue a trabalhar juntamente com a equipa principal e, com o decorrer do tempo, venha a integrar-se, em definitivo, entre os pupilos de Vasco Seabra.
E, de facto, Rachid Gomes pode vir a dar muito jeito. Atualmente, os lobos dispõem apenas de Tiago Esgaio para o lado direito da retaguarda. Nesse sentido, o lateral cabo-verdiano vem com a promessa de dar luta ao capitão de equipa.
O defesa ex-Desportivo de Praia (Cabo Verde) já atuou no jogo de preparação diante do Santa Clara (0-3).