Transferência falhada de En-Nesyri para a Juventus
A Juventus não vai contratar o avançado do Fenerbahçe, Youssef En-Nesyri, apesar do acordo entre os dois clubes. A confirmação foi dada pelo diretor da Vecchia Signora, Giorgio Chiellini, que admitiu que o internacional marroquino recusou juntar-se ao gigante de Turim.
«A situação é bastante clara. Fomos falar com o jogador, que expressou algumas dúvidas sobre a fórmula da transferência, por isso, para nós, as negociações estão encerradas. Não podemos, nem queremos, comprá-lo já. Veremos nos próximos dias se haverá algum desenvolvimento ou outras oportunidades, mas para nós terminou», afirmou, em declarações à Sky Sport Italia, antes do jogo contra o Nápoles.
Segundo noticiou a imprensa italiana, Juventus e Fenerbahçe tinham chegado a um acordo para um empréstimo no valor de 4 milhões de euros, com opção de compra de mais €19 milhões. No entanto, En-Nesyri insistia em ter garantias de uma transferência permanente, não as obteve, razão pela qual recusou a proposta dos bianconeri.
Contudo, a imprensa espanhola aponta outra razão para a relutância do jogador, de 28 anos, em mudar-se para o clube italiano. Trata-se do seu antigo clube, o Sevilha, que pretende contratá-lo por empréstimo até ao final da temporada. O clube andaluz ainda não enviou uma oferta ao gigante de Istambul, mas pode contar com o consentimento do avançado para regressar ao Ramón Sánchez Pizjuán.