Mercado: Fenerbahçe assusta-se com preço exigido pelo Everton e agente de Beto deixa Istambul
O Everton fixou o preço de Beto em 20 milhões de euros, depois de o Fenerbahçe ter apresentado uma proposta de empréstimo até ao final da temporada neste mercado de inverno. A exigência dos toffees levou ao abandono das negociações por parte do clube turco.
As conversações entre os clubes incluíram a possibilidade de uma troca entre Beto e Youssef En-Nesyri, mas o internacional marroquino não terá mostrado interesse em mudar-se para a Premier League, de acordo com o Sports Digitale.
A proposta de empréstimo do Fenerbahçe foi prontamente rejeitada pelos ingleses, que responderam com uma contraproposta para a venda definitiva do ex-Portimonense. O agente do guineense chegou a viajar para Istambul para negociar com o clube turco, mas já abandonou a cidade após o impasse.
Questionado sobre o assunto, David Moyes afirmou desconhecer as conversações sobre a saída de Beto, sublinhando que não faria sentido perder o jogador. Atualmente, Thierno Barry e o ex-Udinese são os únicos pontas de lança de raiz à disposição do técnico escocês.