Mitchell van der Gaag, treinador do Marítimo, em Alvalade (Foto: Miguel Nunes)
Mitchell van der Gaag, treinador do Marítimo, em Alvalade (Foto: Miguel Nunes)

Marítimo no Estoril para evitar o pior registo

Em caso de derrota com os canarinhos, madeirenses somam a quarta consecutiva na Liga

O momento não é o melhor para o Marítimo, que não vence na Liga, desde a 2.ª jornada. Depois de um início prometedor, com o leão do Almirante a despachar o Casa Pia (1-0) e o Famalicão (2-1), a que se seguiu um empate (2-2) com o Académico de Viseu, a formação comandada por Mitchell van der Gaag nunca mais venceu na Liga, e pelo meio dos desaires que se seguiram obteve apenas um empate (1-1) frente ao Gil Vicente.

Os ciclos de jogos, antes e depois do encontro de Barcelos, ditam três derrotas consecutivas, pelo que se voltar a perder no domingo na deslocação à Amoreira para defrontar o Estoril, o Marítimo soma a quarta derrota seguida na Liga, o seu pior registo na competição, nesta temporada.

Depois de um dia de folga, o plantel dos madeirenses iniciou nesta terça-feira a preparação para o encontro com os canarinhos.

A iniciar sessão com Google...