Kaminski, extremo do Benfica (foto: Imago)
Kaminski, extremo do Benfica (foto: Imago)

Marco Silva revela regresso (e algumas baixas) para o Gil Vicente

Treinador do Benfica fez um ponto de situação no plantel e apontou ainda a conquistar todos os troféus

Depois da vitória ao Santa Clara nos Açores, o Benfica prepara-se para receber o Gil Vicente para a Taça da Liga e Marco Silva fez um ponto de situação no plantel, revelando o estado clínico de alguns lesionados e a ausência de dois jogadores para estarem presentes na Youth League.

O destaque vai para o regresso de Kaminski, que se lesionou pela Polónia na pausa internacional. «Enzo [Barrenechea] está também a integrar aos poucos a equipa, Kaminski está de volta aos convocados para o jogo de amanhã e o Leandro Barreiro, já sabem, vai demorar um pouco mais, é algo diferente», começou por dizer, em conferência de imprensa, confirmando que Banjaqui ainda não conta.

«Banjaqui não estará disponível para o jogo, infelizmente. Está na fase terminal de recuperação, já tem integrado os treinos com a equipa, mas ainda achamos que é cedo colocá-lo no jogo. Era importante tê-lo, até pelo desgate que tem tido o Bah. No jogo seguinte talvez poderá integrar a convocatória, o José Neto vai jogar na Youth League, não está no jogo, Diogo [Ferreira] também, o Anísio Cabral estará nos convocados», explicou, até pela situação de Durán.

Por fim, Marco Silva apontou a conquistar todas as competições, embora a prioridade seja o campeonato. «Esta competição não a vemos como para lançar os jogos, mas para ganhar. Quando jogamos em competições é para fazer tudo para as ganhar, está um título em disputa e queremos estar na final four», concluiu.

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...