Marchesín revela conversa com Otamendi após discussão no Boca-Benfica

Final do jogo foi acalorado e houve discussão entre argentinos

O empate entre Boca Juniors e Benfica (2-2), na primeira jornada do Mundial de Clubes, deixou ânimos exaltados de ambos os lados, tendo como ponto comum a exibição da arbitragem, por isso não foi de estranhar a acesa troca de palavras entre Nicolás Otamendi e Agustín Marchesín, velhos conhecidos da seleção argentina. 

Logo no dia do jogo, foi percetível a discussão entre os dois, mas o machado de guerra foi enterrado depois, segundo contou o ex-guarda-redes do FC Porto

Quando Otamendi questionava o árbitro da partida, o guarda-redes meteu-se na conversa, enquanto abraçava os elementos da equipa de arbitragem. Uma atitude que irritou bastante o capitão das águias. «Cala a matraca! Falas demasiado, agora que jogas no Boca.» 

 Quando os ânimos se acalmaram, o guarda-redes revelou que contactou Otamendi mais tarde. 

«É normal, faz parte do jogo. Depois, falámos à noite, tenho uma excelente relação com ele. Rimo-nos da situação e, como disse, são coisas que acontecem no jogo, coisas que acontecem no momento e ficam lá, não acontece nada", explicou à DAZN com sorrisos. 

 Questionado sobre quem tinha quebrado o gelo, admitiu que tinha sido ele. «Enviei-lhe uma mensagem e disse: 'Filho da m.... Como é que me vais dizer isso?’, e ele riu-se. ‘Desculpa, amigo, estava zangado com o jogo’. Estivemos a falar durante muito tempo. Como já disse, tenho uma óptima relação com ele, gosto muito dele, respeito-o muito.» 

«É uma pessoa que admiro, por toda a felicidade que deu a todos os argentinos. Estive 12 anos com ele na seleção, ajudou-me muito no dia a dia, foi também capitão», finalizou. 

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa 

Sugestão de vídeo: