Manuel Tulipa vence Vítor Campelos e está mais perto do play-off da Champions
O Ararat Armenia, de Manuel Tulipa, recebeu e venceu os eslovenos do Celje, de Vítor Campelos, por 2-1, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de liga da UEFA Champions League.
Svit Seslar adiantou o campeão esloveno no marcador, de penálti, aos 21'. Serobyan empatou as contas aos 38' com um golaço de livre direto, antes de Carlos França ter selado a reviravolta dos comandados de Tulipa aos 70'. O ponta de lança precisou de apenas 11 minutos para aproximar o Ararat de uma qualificação histórica para o play-off.
Os portugueses e Bruno Wilson e Hugo Oliveira figuraram no onze escalado por Manuel Tulipa, enquanto Benny e Bruno Pereira não saíram do banco.
As duas equipas voltam a defrontar-se daqui a uma semana, na Eslovénia. O vencedor desta eliminatória vai defrontar Mjallby ou Slovan Bratislava nos play-offs. Os eslovacos venceram na Suécia (2-1) na primeira mão.