Ian Wright e Laura Woods (à direita), antes da queda da apresentadora (IMAGO)
Ian Wright e Laura Woods (à direita), antes da queda da apresentadora (IMAGO)

Lenda do Arsenal impede queda de apresentadora de televisão em direto

Ian Wright estava atento ao colapso de Laura Woods durante uma transmissão televisiva

Laura Woods caiu repentinamente durante uma transmissão em direto do canal televisivo ITV4. Junto ao relvado do estádio do Southampton, após o jogo entre as seleções femininas de Inglaterra e Gana (vitória das inglesas por 2-0), Ian Wright estava a comentar a partida, quando de repente a apresentadora caiu sozinha.

A lenda do Arsenal teve reflexos rápidos, interrompeu o discurso e agarrou Laura Woods, impedindo-a de cair no relvado, com a ajuda da colega de painel Anita Asante.

A transmissão rapidamente passou para uma imagem do campo, enquanto se ouvia Wright a perguntar a Woods se se sentia bem. Foi depois passado um anúncio, até que a transmissão voltou ao ar com outra apresentadora.

Katie Shanahan, que substituiu Laura Woods, disse imediatamente: «Como provavelmente já repararam, não temos a maravilhosa Laura Woods, porque ela ficou doente, mas está em boas mãos, por isso, vim substituí-la em cima da hora.»

Mais tarde, Woods recorreu ao Instagram para dar boas notícias e agradecer a Ian Wright e a Anita Asante.

Mensagem de Laura Woods no Instagram

«Caramba, isso foi um pouco estranho. Desculpem por preocupar todos, estou bem. Os maravilhosos paramédicos do estádio disseram que provavelmente é um vírus, só preciso de descansar um pouco e de me hidratar. Estou muito envergonhada por isso ter acontecido na televisão, mas muito obrigado aos meus colegas da ITV, que realmente cuidaram de mim esta noite. E ao Wrighty e à Neets por me segurarem. E peço desculpa novamente», escreveu a apresentadora.